É como um sol de verão
Queimando no peito
Nasce um novo desejo
Em meu coração
É uma nova canção
Rolando no vento
Sinto a magia do amor
Na palma da mão
É verão!
Bom sinal!
Já é tempo
De abrir o coração
E sonhar…


Canção de verão (Thomas Roth, Luiz Guedes) – Roupa Nova

Bom, eu sou das pessoas que ama o sol sobre todas as coisas, sou completamente movida a energia solar e não sei brincar de tempo frio e nublado, portanto, é meio óbvio que eu adoro o verão (isso não quer dizer que eu gosto de ficar em São Paulo debaixo de um calor de 30 e tantos graus, ok!). E eu já tô com essa música na cabeça há uns quatro dias, fico dançando e cantarolando pela casa.

E me desculpe os chatonildos e metidos a cult, mas eu ADORO Roupa Nova. Gosto de tudo, acho que eles são uns “fazedores de hits” e são sempre músicas gostosinhas de ouvir, cantar e dançar. Portanto, podem se preparar que a chance de surgir muito Roupa Nova por aqui é enorme.

Por isso vamos aproveitar que é verão, vamos abrir o coração, sonhar, curtir a vida e aproveitar a boa energia que o sol nos traz. ;)

365/02

