O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou

Relicário (Nando Reis) – Cássia Eller e Nando Reis

Sabe aqueles dias em que parece que tudo deu um nó? Que as coisas ao seu redor simplesmente não fazem sentido e que você tem sérias dúvidas se é possível continuar dessa maneira? Pois é, eu estou exatamente assim hoje – pra ser sincera, essa semana. O que tenho sentido é que estou funcionando numa frequência muito diferente dos outros a minha volta e isso tem feito de mim uma pessoa irritadiça e intolerante.

Tá sendo muito difícil conviver com burrice, que aliada a intransigência se torna uma mistura árdua de engolir, sabe. E aí que, como retorno, tô me tornando meio Seu Saraiva, à flor da pele, pronta pra atacar ao menor sinal de incompetência, e de gente bagunçando o meu coreto, que peno tanto pra manter organizado. Tô endoidando, a ponto de jogar a toalha, precisando de férias antes que eu vire uma suicida ou me torne uma homicida. O que tenho pra dizer pra encerrar essa sessão desabafo é: não tá fácil… =P