Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

Boa Sorte / Good Luck – Vanessa da Mata Ben Harper

Não sabendo lidar com todas as coisas que a vida tem me dado (e me tomado) nos últimos tempos. Parece que tudo que as pessoas tem me dado é demais, mas em segundos todas essas coisas se transformam em de menos. É muito complicado lidar com essa dubiedade constante dos meus humores e emoções. Além disso, fico temerosa de estar machucando as pessoas ao meu redor, com tanta melancolia. Meus pais, o Thiago, a Carol, a Xelly, o Wandeko, o Lucas e tantos outros que tem me dado apoio nesse momento tão inconstante que qualquer palavra de carinho e amizade tem um poder imenso.

