Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Ou nada sei

Tocando em frente – Almir Sater e Renato Teixeira

Gente, o tempo passa voando, né! Esse bloguinho aqui, sem maiores pretensões, acaba de completar 1 ano. Muitos momentos parados, onde passei por alguns perrengues na vida, no trabalho e tudo mais. E com esse completamos 50 posts nesse humilde mensageiro musical.

E apesar de esse ano de julho de 2008 a julho de 2009 ter sido uns dos mais turbulentos da minha vida, foi também um ano de grande aprendizagem. De dor, mas de alegria. De bater a cabeça, mas de conhecer coisas novas. De ficar doente, mas de me curar. E a ideia é que agora, depois de tanta coisa que enfrentei, é que eu consiga atualizar o Silêncio e Som mais e mais. E que assim seja por muitos outros anos. =)

