Lapidar
Minha procura
Toda trama lapidar
O que o coração
Com toda inspiração
Achou de nomear
Gritando: Alma
Recriar
Cada momento belo já vivido
E ir mais
Atravessar fronteiras do amanhecer
E ao entardecer
Olhar com calma
Então
Alma, vai além de tudo
O que o nosso mundo ousa perceber
Casa cheia de coragem, vida
Tira a mancha que há no meu ser
Te quero ver
Te quero ser
Alma

Änïmä – Milton Nascimento

Essa é uma das minhas músicas preferidas de toda a vida. Amo demais, me toca totalmente. E estou num momento muito de busca por respostas sinceras pra toda uma vida, de rumos que precisam ser tomados e que tem que ser analisados e pesados com muito carinho e atenção.

Estou mergulhando dentro de mim e estou cercada por pessoas amadas, que me apoiam e que me passam confiança nessa minha busca e acredito que estou trilhando o caminho certo. Estou feliz, confiante e empolgada.

