Solidariedade
Só me dá saudade
Da comunidade
É comum me dar

Solidariedade – Chico César

O primeiro post com imagem do Silêncio e Som é por um bom motivo. O ano começou, é tempo de mudanças, de cumprir promessas e de querer que as coisas sejam melhores e blá blá blá… Porém, para conseguirmos um mundo melhor, é preciso antes de mais nada sermos a mudança que queremos ver, como já dizia, sabiamente, Gandhi.

Por isso, eu e um grupo de amigos resolvemos mobilizar na raça a nossa rede de contatos e sair arrecadando doações para levar pra Angra e Baixada Fluminense no próximo final de semana. Pode não ser muita coisa, mas acho que qualquer esforço é melhor do que ficar de braços cruzados, criticando o governo, a atitude dos outros etc.

Se cada um fizer um pouquinho que seja, no final podemos ter algo significativo. E às vezes, aquilo que pra gente parece ser tão pouco, pode fazer toda a diferença na vida de alguém que perdeu tudo que tinha. Por isso, caso possa colaborar, seja doando, seja divulgando, entre nessa…

No mínimo você receberá vibrações positivas de agradecimento de alguém que foi ajudado por você e isso já vale o dia. =)

Anúncios