Luz das estrelas
Laço do infinito
Gosto tanto dela assim
Rosa amarela
Voz de todo grito
Gosto tanto dela assim

Linha do Equador – Djavan

O post de hoje é todinho especial pra Joana. Ela foi uma pessoa que chegou na minha vida como uma mera colega de trabalho, que de repente, com pequenos atos, conquistou o posto de amiga… Hoje ela me deu uma força em algo que podia parecer bobagem, mas que pra mim não era simples, e algumas pessoas se negaram a me ajudar…

Além disso, não foi a primeira vez que ela me deu apoio… Em 2008, no WCG, ela me deu uma mega força, que eu nunca vou esquecer, só porque é uma pessoa incrível e abençoada, porque ela já não tinha obrigação nenhuma e nada a perder… Mesmo assim, lá tava ela, cedinho para um fim de semana inteiro de pura camelagem… E são com atos como esses que a gente vê quem é nosso amigo de verdade, com quem pode contar e com quem não pode, e a Jô é, definitivamente, uma pessoa que eu sei que sempre vai estar ali pra tudo…

Por isso que eu “gosto tando dela assim”, porque ela é especial, companheira e amiga, assim, de graça, sem esperar nada em troca.

