Estava na tristeza que dava dó
Vivia vagamente e andava só
Mas eis que de repente
Me apareceu um brotinho lindo
Que me convenceu…

Dizendo que eu devia
Vestir azul
Que azul é cor do céu
E seu olhar também
Então o seu pedido
Me incentivou…

Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou

Vesti Azul (Nonato Buzar) – Wilson Simonal

Alguém me dá uma roupa azul urgente!!! Sério, porque tá foda! Ontem, além do Palmeiras perder pro Corinthians depois de mais de 3 anos sem que isso acontecesse, fui possuída uma cólica fortíssima, meu celular morreu e não quer mais ligar e pra completar o festival de ziquizira, hoje saí pra comprar suco no mercado, e como é aqui do lado, e eu ia voltar rapidinho, nem levei meu celular. Eis que na volta, chegando na av. Pompéia, o carro do nada morreu. E eu sem celular pra chamar a seguradora. Fala se não é o Murphy que possuiu meu corpo.

Vou ali (a pé) comprar uma roupa azul e amanhã venho aqui contar como a minha sorte mudou… =)

