É comum a gente sonhar, eu sei, quando vem o entardecer
Pois eu também dei de sonhar um sonho lindo de morrer
Vejo um berço e nele eu me debruçar com o pranto a me correr
E assim chorando acalentar o filho que eu quero ter

O filho que eu quero ter (Toquinho/ Vinícius de Moraes) – Paulinho da Viola

Música maravilhosa, que faz parte da trilha sonora do especial A Arca de Noé (marco da minha infância) e que eu sempre amei. E foi daí que tirei o nome do meu futuro filho, uma vez que o nome completo da música tem um nome antes, que foi o nome que o próprio Vinícius de Moraes deu ao seu filho.

Além de ter convivido de perto com o Luquinhas (filho da Lelê), hoje depois de conhecer o João, sobrinho do Wandeko, que é toda a fofura em forma de um pequeno de 5 anos. E pensar que antes eu só queria uma menina, até brincava que se tivesse menino daria pra adoção (ai, que maldade!). Mas de uns tempos pra cá eu tenho visto e convivido com tantos meninos lindos, fofos, gostosos, cute-cute que agora eu quero ter um menino mais que tudo…

