Se a vida é uma longa espera
Então ensina-me a te esperar
Se a vida é breve primavera
Deixe-nos dela beber e já…

Sete Vidas (Marcus Viana) – Adriana Mezzadri

Sem nada de muito especial pra escrever, só da emoção imensa que essa música me desperta desde sempre, além de tê-la dançado em 2003, na coreografia Salamandras – uma das mais lindas que dancei e que nos rendeu muitos prêmios. Mas desde o começo da semana passada, comecei a ler o romance A Casa das Sete Mulheres, além de, desde ontem, ter pegado emprestado o box da minha mãe e estar revendo a minissérie e aí, foi impossível não voltar à minha paixão por essa música.

Ainda bem que a trilha sonora eu tenho desde 2003. Agora já era, terei que ouvir à exaustão e ficar lembrando porque eu sou fã do trabalho do Marcus Viana. <3

