Chocolate! Chocolate! Chocolate!
Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná
Prá mim é chocolate
O que eu quero beber…
Não quero chá
Não quero café
Não quero coca-cola
Me liguei no chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná
Pra mim é chocolate
Que eu quero beber…

Chocolate – Tim Maia (mas na voz da Marisa Monte também é muito bom, né)

Que melhor música pra posta no feriado de Páscoa, né! Ainda mais se tratando de mim: chocólatra de carteirinha. Por conta dessa overdose açucarada e cacaueira que faz crianças e gordinhos safados de todas as gerações e idades mais e mais felizes!!!

Sem dúvida nenhuma, essa foi a melhor herança que os povos americanos pré-colombianos nos legaram. E só por conta disso sou uma pessoa que sempre terei admiração e gratidão aos Astecas. Porque ontem, hoje, amanhã e depois, eu só quero chocolate. Então as dietas que se lasquem, nos joguemos nessas delícias sem dó ou piedade e que deixemos pra pensar em espinhas ou calorias só depois que os quilos de chocolates que ganharmos acabarem!!! \o/

