Pela lente do amor
Uma grande angular
Vejo ao lado, acima e atrás
Pela lente do amor
Sou capaz de enxergar
Toda moça em todo rapaz
Pela lente do amor
Vejo tudo crescer
Vejo a vida mil vezes melhor
Pela lente do amor
Até vejo você
Numa estrela da Ursa Maior
Abrir o ângulo, fechar o foco sobre a vida
Transcender, pela lente do amor
Sair do cético, encontrar um beco sem saída
Transcender, pela lente do amor
Do amor

Lente do Amor – Gilberto Gil

Hoje foi um desses dias que precisei fazer MUITO uso da minha lente do amor. Sabe quando você se emputece com algo pequeno e tem vontade ir tirar satisfação, ou então de gritar um ‘CHUPA’ na cara da pessoa?! Pois é, hoje tive meus 5 minutos assim. Mas aí, conversando com duas das pessoas que mais amo nessa vida, vi que respirar fundo e curtir o meu momento é bem melhor.

Rancorizar não faz bem não, mas não somos deuses, não somos perfeitos e às vezes nos rendemos e aí já viu… Mas hoje consegui contar até 10 e me conter e no fim vi que foi bem melhor pra mim, porque consegui me ver cercada de gente que me ama e dá do meu lado pro que der e vier e que com todo esse amor, carinho e proteção tudo fica mais legal de encarar e pronto. Tô aqui, só desabafandinho e respirando um ufa! =D

