Te afasta de mim
Pois já não vales nada
És página virada
Descartada do meu folhetim

Folhetim (Chico Buarque) – Nara Leão

Nada como passar a borracha, virar a página e seguir a história. Olha que eu tentei muito virar essa página, muito, mas não foram poucos os marca-livros que apareceram no meu caminho. Mas ontem depois da milhonésima conversa a respeito, percebi que a pessoa que mais importava nessa história toda tá aqui seguindo comigo e não só virou, como arrancou essa página… Então por que eu não faço o mesmo?

Hoje comecei o super processo de faxina mental e física para me livrar de tudo que me remeta a essa página e decidi que tá mais do que na hora de eu seguir em frente mesmo. Não basta dar um passo a frente e outro pra trás pra conferir se as coisas estão mesmo bem. A hora é de seguir mesmo, vários passos adiante e nunca mais olhar pra trás.

