Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz…
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita…

O que é? O que é? (Gonzaguinha) – Zizi Possi

Pra começar, deixando claro, gosto muito da versão do Gonzaguinha, mas a versão da Zizi é simplesmente perfeita… E depois da libertação a que me impus esse final de semana posso afirmar que voltei plenamente a viver (e não ter a vergonha de ser feliz) e que tô bem melhor e vendo mais cores nas coisas por aí…

A plenitude da vida decidiu me abraçar com força no momento em que eu decidi me entregar a ela. E tá tudo incrível, posso afirmar. E, pôxa, mais de um ano levando essa vida empacada, tava mais do que na hora de dar essa reviravolta, né! Agora foi… =)

Anúncios