Frases eu invento
Elas voam sem rumo no vento
Procurando lugar e momento
Onde alguem também queira cantá-las
Vendo os meus sonhos
E em troca da fé ambulante
Quero ter no final da viagem
Um caminho de pedra feliz

Vendedor de Sonhos – Milton Nascimento

Em algum post aqui eu disse que sou uma pessoa que tem muita fé na humanidade, e acho que isso nunca vai mudar, pois sempre prefiro acreditar numa realidade melhor, que se alguém aprontou uma falceta, sei que outras dez pessoas vão estar fazendo coisas muito legais.

Por isso acho imprescindível que a gente venda sonhos, compre, receba, troque. Sonhar é ter um caminho mais radiante a seguir, é ter meta, é acreditar que tudo vai ficar melhor. E conviver com gente que sonha sempre torna tudo tão mais gratificante e faz com que se tenha esse tipo de fé na humanidade que eu tenho. =)

