Hoje eu quero apenas
Uma pausa de mil compassos
Para ver as meninas
E nada mais nos braços
Só este amor
Assim descontraído

Para ver as meninas (Paulinho da Viola)- Marisa Monte (na voz do Paulinho também é incrível, mas eu gosto mais com a Marisa cantando)

Hoje, 27 de julho é aniversário das minhas primas, Lana e Raíssa: amadíssimas, filhotinhas que aguçaram meu instinto maternal. Lindas! E tão mocinhas, que hoje completam 11 anos e cada vez mais reforçam aos nossos olhos que, por mais que sejam idênticas fisicamente, são duas pessoas muito diferentes com gostos, personalidades e desejos totalmente distintos.

A elas desejo a cada dia da minha vida o melhor que se pode querer a alguém, e que sejam felizes, bem sucedidas em qualquer caminho que trilharem e que continuem sempre sendo essas duas pessoas incríveis que me fizeram amá-las desde o primeiro momento em que botei os olhos nelas.

Parabéns minhas lindas!!! Amo vocês demais…

