Ah, que bom você chegou
Bem-vindo a Salvador
Coração do Brasil (do Brasil)
Vem, você vai conhecer
A cidade de luz e prazer
Correndo atrás do trio
Vai compreender que o baiano é
Um povo a mais de mil
Que ele tem Deus no seu coração
E o Diabo no quadril
We are Carnaval
We are folia
We are the world of Carnaval
We are Bahia

We are Carnaval (Nizan Guanaes) – Asa de Águia (e nesse caso com Ivete Sangalo)

Quem acompanha esse blog sabe que eu amo Carnaval, que sou Portela desde criança e que deve ter bem estranhado o motivo de eu não ter postado nada durante esse período que eu tanto amo. Então, eu explico melhor e com todos os detalhes
aqui
. Mas a música que TINHA de ilustrar esse momento é essa. Que eu amo há muito tempo e que pra mim é um hino da Bahia – minha segunda terra, e lugar tão representativo pra mim.

Mas nem vou me alongar muito. Vale mais a pena ler lá no Teia de Renda, onde tudo tá bem mais detalhadinho. =)

