Eu canto samba
Por que só assim eu me sinto contente
Eu vou ao samba
Porque longe dele eu não posso viver
Com ele eu tenho de fato uma velha intimidade
Se fico sozinho ele vem me socorrer
Há muito tempo eu escuto esse papo furado
Dizendo que o samba acabou
Só se foi quando o dia clareou

Eu canto samba – Paulinho da Viola

Post expresso, só pra não quebrar o lance de uma música por dia. Muita coisa boa aconteceu hoje e eu precisaria de mais tempo para partilhar, mas prometo fazer isso amanhã. A escolha de hoje é simples: é samba, é Paulinho da Viola e tem um astral excelente. Precisa de mais? Paulinho da Viola, príncipe do samba, compositor e sambista da melhor categoria e quem tem em mim uma enorme fã. Por hoje curtam a letra e a melodia, que amanhã eu volto mais tranquila. ;)

365/09

