Eu hoje represento a loucura
Mais o que você quiser
Tudo que você vê sair da boca
De uma grande mulher
Porém louca!

Luz del Fuego – Rita Lee

Esse post era pra ter entrado no dia 09, mas a correria do dia me impediu de faze-lo, assim como me impediu de postar ontem. Snif, snif… Mas enfim, hoje ele sai.

A escolha do post foi porque o dia 09 foi uma dia de correr atrás, com toda a garra e determinação que só a mulheres sabem ter. Foi meu momento de botar a mão na massa e tocar projetos que estavam desenhados desde o ano passado. Um deles ainda tá engatinhando e faltando alinhar os ponteiros e prefiro que ele esteja bem desenhadinho antes de contar para o mundo.

O outro, que já começou a tomar corpo é o Estradeiras, o novo blog meu e da Laila, sobre viagens de carro. Estamos mega animadas e nesse fim de semana a gente já faz o primeiro roteiro especialmente para o blog. E agora é seguir firme na loucura que move a nossa vida de maneira mais divertida e surpreendente ao longo de 2013, sem medo de ser feliz.

365/10

