Quem vai virar o jogo e transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado só de quem me interessa

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurre em meu ouvido
Só o que me interessa

É o que me interessa – Lenine

Eu nem tenho palavras para começar a falar qualquer coisa a respeito do Lenine. Porque é difícil escrever qualquer coisa de alguém que tem um verdadeiro toque de Midas, e que tudo que faz é sublime. Se eu pego e coloco um CD dele pra tocar não há uma única que não me toque, não me abale, não me faça ficar emocionada, pensando em cada palavra contida na letra

A música que eu escolhi pra hoje é um pouco da minha postura pra 2013, que é focar apenas e somente no que me interessa. Não vou gastar nenhuma energia com o que não faz diferença na minha vida: nada e nem ninguém. Ainda estamos bem no comecinho do ciclo de 12 meses que marcam 2013, e sempre acho que começo de ano é o momento ideal pra darmos guinadas em nossa vida, hora de virar o jogo, de transformar as coisas e fazer com que elas corram de um jeito que te satisfaça mais. E essa música do Lenine parece servir como um hino para me guiar nessa jornada. Mas nesse ano, eu definitivamente “quero estar cercado só de quem me interessa”. O resto eu tô muito disposta a deixar pra trás. E vamos que vamos, que o bonde segue sempre em frente… ;)

365/12

