Txai é fortaleza que não cai
Mesmo se um dia a gente sai,
Fica no peito essa dor

Txai, este pedaço em meu ser
Tua presença vai bater
E vamos ser um só

(…)

Txai, onde achei coragem
De ser metade todo teu,
Outra metade eu
Porque a tarde cai
E dona lua vai chegar
Com sua noite longa,
Ser para sempre Txai

Txai – Milton Nascimento

Porque tem dias que é simplesmente é impossível fingir que tá tudo bem e botar um sorriso no rosto. Mas ainda assim tem que botar a armadura, se transformar em fortaleza e encarar a vida do jeito que ela se apresenta. E vamos que vamos, sendo Txai, como Milton Nascimento me ensinou quando eu ainda era uma criança pequena. :)

E com certeza o dia de amanhã vai ser mais fácil, e caso não seja, estou aqui, disposta a encara-lo de frente mais uma vez, prontinha pra luta.

365/21

