Amanhã!
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã!
Redobrada a força
Prá cima que não cessa
Há de vingar

Amanhã – Guilherme Arantes

Depois de sete anos parada, chegou o momento da grande virada e amanhã faço a minha primeira aula de dança do ano – a primeira de muitas. Aula de jazz musical, com a Ana Lucia, a professora que me ensinou a amar a dança e a ter compromisso com essa arte, e farei aula ao lado de pessoas muito especiais que estiveram ao meu lado em diferentes momentos da minha trajetória nesse universo, grandes amigas, pessoas importantes que fizeram a minha caminhada no mundo das sapatilhas ser menos árdua e mais feliz.

Sim, estou totalmente fora de forma, bem acima do peso e vai ser um duro processo, mas sei que há muita felicidade e um reluzente pote de ouro no fim desse arco-íris. Estou muito feliz, empolgada e com toda a certeza de que amanhã definitivamente será um lindo dia e que a minha força estará redobrada, renovada e pronta pra ser posta em teste.

365/24

