Minha carne é de Carnaval
O meu coração é igual

Aqueles que têm uma seta
E quatro letras de amor
Por isso onde quer que
Eu ande em qualquer pedaço
Eu faço
Um campo grande
Um campo grande
Um campo grande iê
Um campo grande iê

Eu não marco toca
Eu viro toca
Eu viro moita

Swing de Campo Grande (Paulinho Boca de Cantor, Morais Moreira e Luiz Galvão) – Novos Baianos

O triste mesmo é sabermos que só tem um Carnaval por ano (e que ele passa tão rápido) e que agora temos que esperar até 2014 para poder curtir essa folia (e seja lá qual a maneira que você escolhe para aproveitar a época). Eu como boa brasileira, soteropaulistana são um ser que gosta de Carnaval, mesmo nos casos em que eu passo em casa assistindo aos desfiles pela TV, como foi o caso desse ano. Tenho lembranças fantásticas de Carnavais que curti desde bem pequena, eu que já pulei Carnaval na rua, em clubes, já desfilei em escola de Samba em São Paulo, já fui pra loucura do Carnaval de Salvador, só me falta sair no Bola Preta e desfilar na Portela pra ter um leque bem completinho – e o Rio que me aguarde, porque eu não morro sem completar esse circuito carnavalesco na minha vida. Agora é esperar as apurações, ver como ficam as minhas amadas Portela e Nenê – Nenê é um amor mais recente, mas que traz o mesmo azul e branco que sempre moraram em meu coração. <3

365/38

