Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia

O último dia – (Paulinho Moska e Billy Brandão) – Paulinho Moska

O assunto do dia é a queda de meteoritos ontem/hoje na região dos Urais, na Rússia e aquele temos de fim de mundo volta a ser pauta, como foi no final do ano passado. E aí ao passo que uns fazem piadinhas, há os que ficam temerosos com um possível fim do mundo. Mas a gente precisa é parar e refletir sobre como seria nosso final de existência, caso ela fosse mesmo anunciada. O que poderíamos ter melhorado? O que sempre quisemos fazer e nunca colocamos em prática? O quanto colaborei para que esse mundo e a própria humanidade fosse melhor? Acho que esse é o tipo de questionamento super válido e que deveríamos nos fazer de tempos em tempos, só pra termos certeza de que estamos seguindo por um caminho que nos dê algum tipo de orgulho e não deixe um rastro de arrependimentos e destroços para trás.

Penso que se o mundo acabasse hoje, eu estaria satisfeita com muito do que fiz e tenho feito, mas chateada por não ter batalhado por alguns sonhos que fui abandonando no caminho. Entrei em 2013 com muito foco de retomar vários desses sonhos para que a minha existência nesse mundo seja mais plena. Acho que nossa missão nesse mundo é essa, né!

365/41

Anúncios